Fica tranquila, aqui na Flóre Biquínis trocamos para você.
Veja o passo a passo de como funciona:
Mande um e-mail para [email protected] e insira o número do CPF cadastrado na compra.
Na solicitação de troca, você deverá anexar foto do produto a ser trocado ou devolvido e colocar na observação o motivo.O nosso time receberá a solicitação e poderá responde-las no prazo de até 3 dias úteis.
Com esse cupom, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento insira o cupom da troca.
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O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos.
Envie um e-mail com o numero do pedido, motivo da devolução e uma foto do produto para o e-mail: [email protected].
Após a aprovação para devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós.
Atenção: Caso não seja efetuado o envio dentro do prazo estipulado, a devolução será rejeitada.
Se o seu pedido foi pago e aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago (produto devolvido e frete) no prazo de até 20 dias corridos após a análise.
Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado.
Atenção: Pagamentos realizados via BOLETO ou PIX no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo, diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site. Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entrarão como crédito direto na fatura do cliente. Atenção: esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores a devolução.
SOMENTE SERÃO ACEITOS TROCAS E DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
- Embale seu produto corretamente na caixa original (produtos enviados em outras embalagens serão devolvidos ao cliente, caso a embalagem chegue danificada, enviar uma foto para o nosso whatsapp).
- Confira se todos os produtos que você deseja devolver estão dentro da embalagem original.
- As peças enviadas para nós, devera conter a EMBALAGEM ORIGINAL, TAGS, ETIQUETAS e LACRES, SEM MARCAS DE USO, CHEIRO ou INDÍCIOS DE LAVAGEM.