Parcelamos sua compra em até 3x sem juros! Cupom “BEMVINDA” 5% OFF

Recebeu o seu produto e teve algum problema? 

Fica tranquila, aqui na Flóre Biquínis trocamos para você. 

Veja o passo a passo de como funciona:

  • CONDIÇÕES E PRAZOS;  O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente deve cobrir o frete de ida e volta a partir da 2° troca e o processo está sujeito a análise e disponibilidade. As peças devem estar em perfeitas condições, com tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagens.
  • ESTÁ DENTRO DESSE PRAZO PARA SOLICITAÇÃO?

Mande um e-mail para [email protected] e insira o número do CPF cadastrado na compra.

 Na solicitação de troca, você deverá anexar foto do produto a ser trocado ou devolvido e colocar na observação o motivo.O nosso time receberá a solicitação e poderá responde-las no prazo de até 3 dias úteis.

  • ENVIO; Após a aprovação para troca, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós. O prazo para envio é de até 7 dias úteis.Atenção: Caso não seja efetuado o envio dentro do prazo estipulado, a troca será rejeitada. 
  • RECEBIMENTO DO PRODUTO; Após recebermos o produto, o nosso time analisará se as peças vieram em perfeitas condições, no prazo de até 3 dias úteis. As peças enviadas para nós, deverão conter a embalagem original, tags, etiquetas e lacres, sem marcas de uso, cheiro ou indícios de lavagem.Atenção: Produtos que estejam divergentes da forma que foram enviados, com algum tipo de avaria não serão aprovados e enviaremos de volta após o pagamento do frete.
  • TROCA; Se o seu produto foi aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e com um cupom no valor pago (produto da troca).

Com esse cupom, você deve entrar no nosso site, escolher o novo produto e quando for efetuar o pagamento insira o cupom da troca.

______________________________________________________________________________________

 

  • DEVOLUÇÃO;

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos.

Envie um e-mail com o numero do pedido, motivo da devolução e uma foto do produto para o e-mail: [email protected].

Após a aprovação para devolução, você receberá por e-mail um código de autorização para envio do produto. Esse código deverá ser impresso e colado na embalagem e direcionado ao ponto de coleta informado na etiqueta para que o produto seja postado de volta para nós.

 

Atenção: Caso não seja efetuado o envio dentro do prazo estipulado, a devolução será rejeitada. 

 

Se o seu pedido foi pago e aprovado, enviaremos um e-mail com essa informação e prontamente o setor financeiro realizará o estorno integral do valor pago (produto devolvido e frete) no prazo de até 20 dias corridos após a análise.

Caso tenha efetuado a compra de mais de 1 produto e a intenção de devolução não seja de todos, o valor do frete não será reembolsado. 

Atenção: Pagamentos realizados via BOLETO ou PIX  no site serão devolvidos por meio do banco emissor do mesmo, diretamente para conta vinculada ao e-mail e CPF do cliente titular, cadastrado em nosso site. Pagamentos realizados via cartão de crédito serão devolvidos por meio da administradora do cartão e entrarão como crédito direto na fatura do cliente. Atenção: esse crédito poderá entrar em até duas faturas posteriores a devolução.

 

SOMENTE SERÃO ACEITOS TROCAS E DEVOLUÇÕES NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- Embale seu produto corretamente na caixa original (produtos enviados em outras embalagens serão devolvidos ao cliente, caso a embalagem chegue danificada, enviar uma foto para o nosso whatsapp).

- Confira se todos os produtos que você deseja devolver estão dentro da embalagem original.

-  As peças enviadas para nós, devera conter a EMBALAGEM ORIGINAL, TAGS, ETIQUETAS e LACRES, SEM MARCAS DE USO, CHEIRO ou INDÍCIOS DE LAVAGEM.